Os professores, o assaltante e a mídia

16/10/2013 17:39

Daniel Baptista

Era uma vez em um País não muito longe daqui, na verdade bem na saída da porta da sua casa, um grupo de pessoas chamadas professores que decidiram sair às ruas para reivindicar os seus direitos justos e legítimos. A mídia mostrou os professores para o seu governador. O Seu governador, responsável por cuidar dos direitos dos servidores públicos como os professores ouviu eles atentamente, e então, Mandou os seu policial encher de porrada estes professores e disse “Ai, ai, ai! Coisa feia! Nunca mais peçam seus direitos viu?”

Era uma vez também no mesmo País, um assaltante que deu um role com seu “brodi”. Foram fazer uma mão em uma moto importada, pois ele viu na TV que se ele quer se dar bem na vida, precisa de uma igual, para resolver todos os seus problemas... inclusive o de fazer muitas mãos... Aí o seu policial viu a cena da mão sendo feita e sapecou duas espoletadas no ladrão! O seu polícia foi agraciado e condecorado a semideus pela mídia.

A mesma mídia que manda usar a força policial contra professores é a mesma que manda a polícia executar ladrões. Seus cães de guarda, mal treinados e despreparados só sabem ter como objetivo o sangue no chão. Não que o “seu” assaltante estivesse correto em fazer o que fez... Mas o que a polícia faz tem respaldo sempre e a sua ação é a mesma sempre... Em todas as circunstâncias, vide o Amarildo... Quem sabe se a polícia não agisse como agiu contra os professores desse País, talvez não teríamos o “seu ” assaltante fazendo a mão nas ruas ... a mídia desse País? Ah, sim! A mídia... Bem isso é uma longa história... Demasiadamente grande para caber aqui!

—————

Voltar


Deixe seu comentário sobre o texto: "Os professores, o assaltante e a mídia"

Nenhum comentário foi encontrado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!